Hit Counters

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Família Duvsky

Olá pessoal. 8D
Minha última postagem nesse blog foi em 2011. Meu The Sims 2 foi desinstalado, instalado, desinstalado e instalado de novo. E aí que lembrei que tenho esse blog, e o quanto é divertido contar as histórias dos meus sims! É como um álbum de recordações. 
Então preparem-se, o blog está de volta. 
E com uma nova família: a família Duvsky.



Em ordem, estes são os irmãos David, Alan e Ian.


E essa é uma townie random que eu achei muito bonitinha. XD

Os irmãos mudam-se para um condomínio residencial. 


David é o costureiro da casa.


Alan é o artista.


E Ian é o porquinho.


Mas também tem talento com a guitarra. \m/
Ian arranja um emprego na carreira oportunista, enquanto David e Alan ficam em casa com suas carreiras artísticas autônomas.


Os três sempre foram muito unidos desde crianças. Eles tem um laço especial e incomum.


(Incesto detected)
Até que surge paqueras entre eles.


E beijos não comuns entre irmãos.


Eles tentam ir levando esse triângulo amoroso de irmãos normalmente. 
Mas o futuro sempre é incerto.


Aqui vemos o profissionalismo de Ian no trabalho. XD


Enquanto isso, Alan não está tendo um dia muito bom.


Nada bom mesmo.


Mas David dá um jeito de melhorar o dia do irmão. 


Ou não. D8 


Mas que porcaria de dia eles estão tendo. D8 É o encosto, tô dizendo.


Mas Ian logo chega do trabalho para a felicidade dos irmãos.


Os irmãos continuam com seu triângulo amoroso de incesto. <33


Mais brothá kissu.


Novo dia, novas diversões!
Ian, cuidado com a mulher aí na piscina! Você vai cair bem na cabeça dela. ;_;
Ian: Weee!


Enquanto isso, David e Alan tem uma briga de travesseiros na sala.


Pausa para beijocas a mais.


Nada melhor do que levar um banho de xixi de gambá depois de um árduo dia de trabalho.
Eu disse pra deixar o bichinho quieto. u_u Pff.


O-ou! Brigas, tapas, ódio!
David  pega Alan e Ian em um encontro, e não suporta o ciúmes. 


David não suporta mais esse triângulo amoroso, e acaba com tudo.
Seu coração não foi feito pra isso. Ele queria alguém exclusivamente para si, para amar e dar carinho.


Até que ele conhece Mona por um chat na internet. Sim de beleza singular, logo lhe chama a atenção.
David então a convida para ir a sua casa, para se conhecerem melhor.


David não perde tempo e a flerta. <33


Mas o ódio ainda corrói no coração de David.
Ei, isso não é cara que se faça pra uma dama! Quer que ela se apaixone por ti assim?


Um tempo depois de se conhecerem melhor, David decide marcar um encontro com Mona.


E o encontro já começa com tudo!

 David a convida para jantar.


E a paquera rola solta (E a chapação também, olhem ali atrás o pessoal viajando legal).


Ambos fazem o pedido, têm um jantar agradável, e terminam com o encontro dos sonhos! 


Nada como ter o encontro perfeito com a pessoa que você está amando.


A felicidade dele é fofa e contagiante. <33 David, você é um fofo.



Em casa, Alan e Ian se desculpam com David.
David: Tá tudo bem cara, foi uma experiência na vida que não deu certo pra mim. Vocês sempre serão meus irmãos. Eu agora tô apaixonado por uma mulher, e acho que ela é a mulher da minha vida.


Alan: Ah que bom! Fico muito feliz por ti. <33
Com isso, a paz e harmonia voltam a casa.


Com tudo resolvido, Ian e Alan ficam noivos.


Vai dizer que eles não são fofos juntinhos? <33


Fofura em dobro.


MAS, enquanto isso, David chamou Mona para uma visita, preparando uma surpresa.


Ele propôs noivado à ela, e ela aceitou!
(E meu jogo travou! Huahsee olha ali o mouse de que tava travando y_y mas voltou ao normal depois OTZ).

Assim, temos dois jovens casais para continuar com suas vidas de romance.
Como será o futuro daqui pra frente?
Não perca, no próximo post. LOL XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário