Hit Counters

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Família Duvsky parte 2


Aqui estão os irmãos batendo um papo bacana sobre a manipulação da televisão. 


David toma uma decisão importante em sua vida. Ele decide se mudar para começar uma nova vida, e logo com sua futura esposa.


É... tá bom pra começar? D8


Primeira noite morando sozinho, e Ian e Alan convidam David para dar um passeio no centro da cidade.
David pode ter se mudado, mas nunca perderá contato com seus amados irmãos.


E hora de soltar a franga no karaokê com Ian. David não gostou muito da ideia a princípio, mas sou eu que mando aqui, muahahaa. <33


Spam de imagens deles cantando. x))





Close do nosso amado David. <3


David: Uuuhuuu obrigado, obrigado!
Ian: *sorrisinho de 'eu sou demais'*.


Agora é vez de cantar com Alan.




E parece que Ian gostou mesmo de cantar.


Mais tarde em casa, Mona passa para visitar David.
Ela é tão carinhosa, não sei porque mas eu adoro ela. <33


David e Mona se casam e se mudam pra essa casa.
Eles vão ao petshop pra comprar um cachorro.


Assim, Kouto se une à família.


Quem nunca viu um cachorro enfiar a bunda no sofá e fazer parte dele? Super normal. x))


Logo, Mona e David se mudam de novo para uma casa maior, já que o desejo de vida da Mona é criar 20 gatinhos ou cachorrinhos. A casa teria que ser grande.
Eu decidi começar a construir uma eu mesma, mesmo eu nunca gostando das casas que eu faço. X'D


Quase pronta. 
E só então me dou conta do dinheiro. Gastei tudo fazendo a casa, só deu pra comprar um vaso sanitário, uma ducha, uma cama e uma geladeira barata. D8 Ah e claro, caminha e tigela para o Kouto. Bora trabalhar, sims!


Casa praticamente vazia, nada pra fazer. Vai pra rua observar pássaros com um binóculo que surge do nada. Nem quero imaginar de onde eles tiram o binóculo. 8DD Tchan tchan tchan.


Casa vazia, coração cheio. David e Mona são os recém-casados mais felizes do mundo.


E calientes. Se for assim, eles terão uma penca de filhos no futuro.


Mas são tão boniteenhos. <33


David trabalha na área de arquitetura e esse é a roupa de trabalho dele. 
E a casa tá evoluindo, eles tem um sofá. 8D


Kouto: "Ehh, o que será que estão fazendo?"


Noite, David vai para rua pra brincar com Kouto. (Ok ok, sei que tá óbvio na imagem, eu tô sem imaginação qq)


E mais um membro para a família! Dessa vez, é uma mocinha.
David a adotou, e a batizou de Emília.
Será uma companheira para Kouto. 


Spam de fofura.





Fim de spam de fofura, e fim do post. 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário